quinta-feira, 3 de julho de 2014

FINAL DE SEMANA PARA CONTEMPLAÇÃO E AVENTURA

A proposta dessa viagem é oferecer um misto de tranqüilidade e aventura em meio aos encantos da Mata Atlântica. Com ecossistema de fauna e flora ricas e diversificadas, a região é alvo de contempladores da natureza e aventureiros. Próximo a Pilar do Sul, há 2 horas de SP.


Em meio a esse paraíso tropical, em um vale cercado por montanhas, a pousada se encontra dentro de mata primaria preservada, sensivelmente integrada à floresta.

A pousada é constituída por uma casa principal, restaurante e um terraço repleto de plantas tropicais. Chalés de madeira confortáveis e espaçosos, uma piscina de água cristalina com espreguiçadeiras,  sauna a lenha, mesa de ping-pong e mesa de sinuca. As refeições são um detalhe a parte, a comida com aquele gostinho caseiro dará um toque super especial à sua estadia.




Data: 20 a 21 de setembro
Saída: Metrô Vila Madalena  às 7h30.

Valor por pessoa - PREÇO À VISTA PARCELADO EM 3x:
Chalé quatro/cinco pessoas : 3 x de R$ 110,00 (jul/ago/set)
Chalé para casal / duplo : 3 x de R$ 115,00 (jul/ago/set)

PARCELADO - NO CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x
Parcelamento pelo sistema Pagseguro da UOL, com taxa de emissão de 6%, sobre o valor original do roteiro.


Inclui:
Transporte / Hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço, café da tarde, jantar do sábado, café da manhã e almoço do domingo) /2 trilhas sendo uma no sábado e outra no domingo com monitor local / Seguro Viagem/ Traslado para o passeio opcional.

Aproveite esse lugar incrível com preço imperdível!!!! Reserve já o seu lugar e garanta um final de semana especial para você.