segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

RAFTING - AVENTURA EM JUQUITIBA - Janeiro :)

Rafting em Juquitiba, mais de três horas de diversão, pura adrenalina e muita aventura !!!


O rafting é a prática de descida em corredeiras utilizando botes infláveis e equipamentos de segurança. Serão aproximadamente 6 Km de extensão e corredeiras!
A aventura  proporciona emoções numa mistura perfeita de adrenalina, integração com a natureza e paz de espírito, leva a superação de limites e medos, pode ser praticado por toda a família. Indicado tanto para iniciantes quanto para aventureiros mais radicais e com muita adrenalina nas veias.





Chegada a base: às 8h30 para troca de roupa, divisão dos grupos e ambientação  - início da atividade: às 9h - Retorno por volta das 12h30
Almoço -  servido à partir da 12h30 com 9 opções de pratos quentes, saladas e sobremesas (frutas da estação ou doces caseiros).

Parte da tarde: Tempo livre. Aproveite na água ou na terra, stand up padlle, caiaque, slackline, quadra de vôlei e atividades opcionais!!!
 
DATA: 15 Janeiro - Domingo

Valor por pessoa: 2 x R$ 120,00 - OU para pagamento à vista com desconto R$ 230,00 - depósito bancário - Bradesco ou Itaú

Outra opção de pagamento: 
PARCELADO - NO CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x com juros do cartão.
Parcelamento pelo sistema PagSeguro da UOL, com taxa de emissão de 6%, sobre o valor original do roteiro.

Inclui:
Transporte executivo / Lanche de bordo / Vestiários com chuveiros quentes / Instrutor (guia do bote) / Equipamentos de segurança (capacetes e colete) / Translado interno  / Almoço Buffet + sobremesa (bebidas a parte) / Seguro da Porto Seguro / Day Use no parque com direito a stand up padlle, caiaque, slackline, quadra de vôlei.

Restrição para menor de 7 anos ou 1,20 altura.

Consulte valor passeio sem o rafting.

Saída metrô Vila Madalena – às 7h15 (chegar 10 minutos antes)
Chegada prevista por volta de 18h30.

Para comprar pelo PagSeguro, clique no botão abaixo: